sexta-feira, 21 de março de 2014

lost

"porque sei que se algum dia te perder, não vou aguentar"
hoje eu chorei mais uma vez por ti, chorei sem controlar, e mesmo depois de chorar tanto eu ainda continuo a ter vontade de chorar. hoje eu tive vontade de ir a correr ter contigo e pedir te para não me deixares, mas depois eu percebi, e chorei de novo, tu não me queres, e tudo o que te dei, e o todo o amor que te entreguei de nada vale agora. eu não queria acreditar que tu me tinhas deixado, eu não conseguia nem consigo estar sem ti e isto sem ti é tão assustador, eu sinto tanto medo e eu pergunto me e pergunto me como foste capaz de me fazer isto, eu pensei que eras especial, que eras diferente, eu confiei em ti, nas tuas palavra, eu acreditei quando me dizias que não me podias perder, mas depois de tudo, de todas as palavras, de todos os sorrisos e abraços, de todos os beijos e "amo-te's", tudo não passou de uma mentira, e há primeira oportunidade tu desistis-te de mim, de nós, e mais uma vez aqui estou eu, sozinha a chorar, a chorar por me teres desiludido, por me teres mentido.. e mesmo depois de tanta dor e dor, eu continuo a amar-te e a esperar por ti ..
sentir-me perdida

Sem comentários:

Enviar um comentário