sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

cinco dias

faltam apenas cinco dias e eu pergunto-me como isto chegou aqui, como podemos fazer isto a nos próprios, pergunto me se algum dia vamos ser realmente felizes, se vamos conseguir superar isto.. faltam apenas cinco dias, e eu sinto que não aguento mais nem um minuto sem poder abraçar-te, sem poder ver-te sorrir .. eu tento fingir e fingir que não me importo, tento pensar que eu não me importo, mas eu dou por mim a pensar em ti, e em como pude deixar que chegássemos a este ponto, eu sinto tanto a tua falta , falta de poder sempre contar contigo, falta de me fazeres sorrir a qualquer momento, falta de me sentir segura .. eu senti falta de te fazer feliz, falta que tenhas vontade de falar comigo , simplesmente porque te apetece.. e eu finjo e finjo que estou feliz e que tudo vai ficar bem, e eu tenho tanto medo, eu preciso tanto de ti ..
não te querer perder

Sem comentários:

Enviar um comentário