quinta-feira, 6 de março de 2014

aperceber me

Hoje eu percebi que a vida é feita de obstáculos, hoje eu percebi que por mais que eu tente vai haver sempre alguém ou algo a tentar derrubar-me, eu aprendi a ser feliz e a sorrir mesmo quando me sinto a perder, eu aprendi a sobreviver mesmo sozinha. hoje aprendi , que mesmo com todos os obstáculos, com todas as dificuldades, se nos nunca desistirmos, um dia iremos conseguir o que pretendemos. Hoje eu sei que a minha persistência é a minha força e quando eu me sentir triste , vai haver sempre alguém que me vai apoiar , vai haver sempre alguém que aconteça o que acontecer, por mais difícil que estejam as coisas, essa pessoa vai estar sempre comigo. hoje aprendi o que é sentir que não estamos sozinhos, e voltei a ter esperança .. 

Sem comentários:

Enviar um comentário