segunda-feira, 14 de abril de 2014

maneira de seguir em frente

Eu dou por mim a relembrar-nos uma vez mais, mas agora eu penso que em tudo o que fiz  e se não resultou então é porque não tinha que resultar. E depois de tanto tempo, se tu não me procuraste e se tu não sentiste falta, então é porque acabou quando tinha que acabar. Eu pensei que não iria voltar a ser feliz, mas aos poucos eu estou a conseguir, e todos os dias são um desafio, e todos os dias eu enfrento a verdade de já não te ter para mim, e todos os dias eu tenho de arranjar uma nova maneira de seguir em frente. "Não chores porque acabou, sorri porque aconteceu", eu sinceramente não sei o que vai acontecer no meu futuro , mas eu sei que aconteça o que acontecer, eu sou forte o suficiente para ultrapassar e quando tu perceberes em tudo o que fizeste e em tudo o que perdeste, já será tarde e eu estarei feliz, uma felicidade talvez não tão grande , mas um dia eu olharei para ti, eu relembrarei o nosso nos e já não ira doer ..
eu irei ser feliz 

Sem comentários:

Enviar um comentário