domingo, 18 de maio de 2014

miss you

Passou tanto tempo desde que tudo começou, e eu continuo me a perguntar porque que eu ainda não te esqueci, porque que eu continuo a querer te ao meu lado.. E eu tento e tento fingir que já não me afetas, tento fingir que não me importo, mas eu continuo a imaginar-te ao pé de mim em cada situação, continuo a imaginar-te a sorrir e a abraçar-me, eu continuo a sonhar contigo e a pensar em ti a cada momento.. Eu não consigo explicar mas tu consegues afetar me de uma maneira que mais ninguém consegue, tu consegues me fazer sentir como mais ninguém e quando falamos e falamos bem, eu simplesmente não consigo parar de sorrir.. Eu tenho tantas saudades tuas, saudades nossas e de tudo o que juntos nos conseguíamos .. Eu só queria ter-te ao meu lado mais uma vez, queria poder-te fazer feliz novamente ..
Easy to love me

Sem comentários:

Enviar um comentário