domingo, 31 de maio de 2015

No Love

Tu eras a minha salvação, a minha única esperança.
Eu poderia dizer-te tudo o que sinto, eu poderia descrever a nossa história tão inesperada, mas eu nem isso consigo, e pela primeira vez custa-me falar de ti, de nós e eu que nunca pensei que isso fosse acontecer, e eu que pensei que tu, a razão do meu sorriso e do meu verdadeiro eu, nunca me fosse magoar assim.. E aqui estou eu, a tentar falar de ti, a falar de nós, e eu não consigo perceber como foste capaz de me magoar tanto, tu eras a minha força, tu eras o meu lado bom e o meu lado mau, tu eras o meu bem estar e a minha segurança e agora eu sinto me a perder novamente, sinto-me a perder parte de mim, mas de uma forma tão insuportavelmente insuportável, de uma maneira que eu nunca pensei que iria voltar a sentir... Eu pensei que eu nunca iria passar isto contigo, eu pensei que podia confiar em ti, eu dei-te o melhor e o pior de mim e em tão pouco tempo, tu conseguiste conquistar-me de uma forma tão inexplicável e agora aqui estou eu .. 
é muito mais do que um "amo-te"

Sem comentários:

Enviar um comentário