sábado, 2 de maio de 2015

who you are

Cada vez é mais difícil olhar-me ao espelho, cada vez se torna mais difícil olhar para mim e pensar "eu até sou bonita".. Como é que alguém se pode sentir bonita na sociedade em que vivemos hoje, em que basta apenas ser-se diferente, em que basta não ter o corpo "ideal", ser-se baixa e ter acne, e todos te julgam e olham de lado? Como é que alguém se pode sentir bonita, se basta ter-se um pouco de perna a mais ou barriga e já não te irão enquadrar no papel de rapariga bonita, de rapariga perfeita.. Eu tento não me deixar afetar com os olhares das outras pessoas, eu tento pensar que eu até sou bonita, tento pensar que de alguma maneira eu sou especial, mas quanto mais eu tento pior me sinto, e cada vez mais em baixo me sinto .. Eu pergunto-me muitas vezes, se algum dia me irei aceitar como sou, se algum dia eu irei olhar para mim e achar-me bonita, se algum dia irei realmente deixar de me importar com o que os outros pensam e ser feliz comigo mesma .. 
 There's nothing wrong with who you are

Sem comentários:

Enviar um comentário