domingo, 1 de maio de 2016

Mais uma vez ..

Eu queria conseguir explicar o que estou a sentir, eu queria libertar todos estes sentimentos.. Eu queria talvez odiá-lo ou pelo menos queria pensar que não preciso dele que não o quero mais perto de mim.. Queria pensar só nas coisas más que passamos, nas coisas más que ele me fez, queria conseguir pensar em tudo de mau que ele já me fez sentir, porque talvez assim eu deixa-se de o querer por perto, talvez assim doesse menos.. Mas eu não consigo, e aqui estou eu, a olhar para um ecrã, a ouvir uma música melancólica e a pensar nos momentos que tive com ele, no primeiro beijo, no primeiro jantar, no primeiro mês, na primeira ida ao cinema, na primeira vez que ele me disse que me amava, e também na ultima vez que ele disse que me amava, aqui estou eu a pensar em como ele me dava sempre a mão ou me abraçava quando reparava nos meus tiques de tristeza e ansiedade, aqui estou a pensar nas nossas sestas e nas nossas brincadeiras ..  E mais uma vez, eu não consigo explicar o que sinto, eu não consigo libertar-me desta dor .. 

Sem comentários:

Enviar um comentário