segunda-feira, 2 de maio de 2016

O primeiro dia

Hoje é supostamente o primeiro dia de uma nova fase na minha vida. O primeiro dia em que eu tenho de tentar ser forte. O primeiro dia em que eu tenho de começar a pensar que eu já não sou parte de ti. O primeiro dia em que tenho de olhar para o telemóvel e não te mandar mensagem ou não ter uma mensagem tua. O primeiro dia em que já não vou poder sentir os teus lábios nos meus. O primeiro dia em que já não irei mesmo olhar nos teus olhos e dizer que te amo.O primeiro dia em que percebo que já não somos um do outro. O primeiro dia em que penso que já não irão haver mais brincadeiras ou sorrisos amorosos. O primeiro dia em que relembro que já não vão haver mais sestas ou noites a dormir contigo. O primeiro dia em que penso que vou ter que começar a encarar-te e não chorar. O primeiro dia em que sei que já não vou ouvir mais da tua boca que me amas. O primeiro dia em que percebo que o que ontem era tão real, hoje faz apenas parte do passado. O primeiro dia de uma fase complicada e dolorosa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário