segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ich liebe dich

vou falar de ti como se nada mais importasse
Sabes, eu nunca pensei realmente que algum dia eu iria estar sem ti, eu nunca pensei que teria de me habituar a não te ter aqui, a não ter a tua força e o teu sorriso comigo, eu nunca pensei que me irias deixar, mas aqui estou eu, e cada vez dói mais e mais , talvez por só ter começado agora a encarar que te perdi ou talvez porque sinto cada vez mais a tua falta.. Eu nunca pensei que me irias desiludir, não desta maneira, entre nos tudo era tão simples e complicado ao mesmo tempo, mas eu faria qualquer coisa para viver tudo contigo, faria tudo para te ter de novo comigo..  E aqui estou eu mais uma vez, a perguntar me se pensas em mim, se sentes a minha falta, a questionar me porque que me deixas te e se me amas te , aqui estou eu a pensar em ti e a tentar não chorar mais uma vez. Tu eras o numero um, eras o meu anjo de olhos verdes, tu eras o verdadeiro, o meu melhor amigo e eu faria qualquer coisa para te ver bem, para te ver sorrir..
eu amo-te o suficiente por todos e mais alguns

Sem comentários:

Enviar um comentário