terça-feira, 9 de setembro de 2014

Engel mit grünen Augen

chorar no meio das palavras
Todos os dias, eu me pergunto onde tu estarás ou se estarás bem. Todos os dias, eu me pergunto se terei de viver mais um dia sem saber de ti, se terei de continuar a tentar habituar-me a viver com a tua ausência, uma ausência cada vez mais insuportável de aguentar. Eu nunca pensei que, depois de tudo o que passamos, depois de tudo o que enfrentamos, tu irias embora assim, sem mais nem menos, sem uma explicação, sem uma única palavra.. Já passou tanto tempo, desde a ultima vez que falamos, e eu pensei que com o tempo tudo iria passar, tudo iria como desanuviar e eu ia aguentar, mas eu cada vez me sinto mais sozinha, mais triste, cada vez dói mais, uma dor tão inexplicavelmente dolorosa, que custa demais pensar ou falar de ti.. Eu pensei que ia conseguir habituar-me a estar sem ti, que ia conseguir viver sem ti, mas tu és o meu anjo, o meu céu estrelado, e eu amo-te melhor amigo, amo-te o suficiente por todos e mais alguns ..
Eu só queria ter-te de novo comigo
 

Sem comentários:

Enviar um comentário