quinta-feira, 11 de setembro de 2014

idiotice (in)feliz

Eu não sei se vou conseguir perdoar-te, eu realmente não sei se algum dia vou conseguir voltar a chamar-te de "amigo", mas também como é que eu posso confiar em ti, depois de tudo, de tudo o que eu sofri, de tudo o que eu senti, de tudo o que tu fizes-te, depois de me teres mentido e abandonado, como é que eu posso acreditar que o que me dizes agora é mesmo verdade, como é que eu posso confiar em ti.. Tu eras o meu companheiro, o meu confidente, tu eras o meu idiota mais fofo, tu eras como um melhor amigo para mim, e eu sabia que acontecesse o que acontecesse estivesses onde estivesses eu poderia contar contigo porque tu não me abandonarias, tu não me magoarias, eu sabia que podia confiar em ti porque tu não me desiludirias, eu sabia que tu estarias ali para mim; e tu revelaste-te um grande erro, uma grande mentira, e de repente tudo entre nos se desmoronou e tu desapareces-te como se nada fosse, como se nada importasse, como se eu para ti não importasse, e tudo o que eu te dei e demonstrei nada valeu.. Eu sinto tantas saudades tuas, saudades da nossa maneira, da nossa diversão, sinto saudades de me ligares sempre que estava mal ou até mesmo de quando me chamavas aninhas, sinto saudades da nossa amizade idiota e de te ter por perto, saudades dos nossos abraços, eu sinto apenas saudades de ti, de nos e da nossa idiotice feliz, e mesmo apesar de eu sentir tanto a tua falta, eu continuo sem conseguir confiar em ti, continuo sem conseguir não chorar quando lembro que te perdi, que perdi a nossa amizade, continuo sem conseguir não sentir dor e dor quando lembro de ti e de tudo o que nos tornamos. E o que antes era uma bonita e feliz recordação, agora tornou-se em pura dor ..
queria ter-te ao meu lado sem doer
 

Sem comentários:

Enviar um comentário