domingo, 28 de dezembro de 2014

ohne dich

 Já passou tanto tempo, e eu já queria ter escrito sobre vocês, sobre cada um, mas eu não consigo, e cada palavra, cada frase escrita já não faz sentido para mim, honestamente muita coisa deixou de fazer sentido a partir do momento em que vocês me deixaram .. Eu sei que vocês têm as vossas razões, eu sei que no fundo só queriam o meu bem , ou eu penso que sei, porque no meio de toda esta dor, de toda esta solidão , a única coisa que tenho a certeza é que não tenho a certeza de nada... E depois de todo este esforço e empenho para não chorar, para ser forte, eu sinto me a dissipar, eu sinto que estou a enfraquecer a cada dia que passa.. Eu queria conseguir dizer, que vai ficar tudo bem, que eu vou ficar bem, mas aquela minha esperança. aquela "luzinha" desapareceu, e agora tudo mudou para sempre, e aquilo que eu fui, a maneira como eu confiava nas pessoas, a maneira como eu me esforçava, a minha essência, desapareceu...

Sem comentários:

Enviar um comentário