quinta-feira, 5 de março de 2015

Brave

Hoje apercebi-me que eu não passei de mais uma na tua vida, apercebi-me que tudo o que passamos, tudo o que vivemos e dissemos de nada valeu, e para ti nada teve significado.. Hoje apercebi-me que por muito difícil que seja, por muito escuro que o caminho pareça, eu irei conseguir superar-te, superar-nos e um dia, longínquo ou não, eu irei conseguir pensar em ti, irei conseguir pensar em nós sem sentir dor, sem ter vontade chorar, um dia irei conseguir falar de ti, sem sentir qualquer mágoa ou tristeza.. Eu ainda não consigo entender como deixámos que chegasse a este ponto, ainda não entendi como conseguiste seguir em frente sem pensar uma única vez em mim, em nós, tu eras o meu pilar e eu o teu pilar, nos éramos um só e juntos fazíamos um mundo pateta só nosso, eras a minha segurança e acontecesse o que acontecesse, nós sabíamos que nos tínhamos um ao outro, mas agora já nada disso importa, o que nós tivemos não importa e para ti eu já não tenho a mínima importância.
Eu nunca pensei que me iria sentir assim, eu nunca pensei que iria ter que viver num mundo onde tu não estás ao meu lado, mas eu sei que aconteça o que acontecer, eu finalmente consigo sentir que posso seguir em frente, eu finalmente consigo sentir que eu sou forte o suficiente para te deixar ir , para esquecer-te e um dia eu irei pensar em nós e sorrir ..

Brave - Sara Bareilles (Acoustic Cover by Savannah Outen)

1 comentário: